5/28/2014

As caixinhas que surpreendem, ou não. Escolha a sua e seja feliz!

Uma novidade que encontrei e aderi foi a das caixinhas com produtos de beleza selecionados. Algumas trazem, produtos para teste, mas com tamanho bom e um ou dois full-size, que é o tamanho original de venda. Outras vem só com produtos full-size.

Vamos ver as opções que selecionei.

1) Para quem gosta de novidades e de testar produtos, a GLAMBOX tem uma proposta interessante. 


Como o grupo informa em seu site, "a quantidade de marcas existentes mundo a fora pode tornar a escolha de produtos para nosso dia a dia mais difícil e demorada do que poderia ser". Assim a proposta é a de "conhecer produtos, consagrados e novidades, de uma forma prática, bem informada e divertida". Traduzindo, você paga, na verdade, por uma consultoria e seleção de produtos com base no perfil e região informados pela consumidora após fazer sua assinatura.

A assinatura pode ser mensal (R$58), semestral (6xR$56) ou anual (12x54), você recebe produtos para testar e avaliar. Sim, avaliar! A cada caixinha você avalia os produtos que recebeu no site e acumula pontos para serem trocados por produtos a sua escolha no próprio site. Você ganha pontos pelas avaliações de produtos, no momento da assinatura e quando alguém que indicou também assina a Glambox.

Bom, eu assinei e estou aguardando minha primeira caixinha! Em junho teremos 3 full-sizes. Curiosíssima!!! E quando receber vou postar minha avaliação, é claro!

 Quer virar uma Glamgirl? Clique aqui e descubra

2) Outra caixinha em que estou SUPER interessada é a da ESMALTERIA CLUB.


Por quê uma caixa de esmaltes? Sempre que saio pra comprar esmaltes compro as mesmas tonalidades e tenho dificuldade para combinar as cores. Achei a proposta legal para abrir um pouco a minha visão e mergulhar um pouco no mundo das cores e dos esmaltes e suas combinações.

A proposta da Esmalteria Club é de enviar mensalmente uma caixinha temática, o eco-kit, com uma seleção de 3 a 5 esmaltes nacionais ou importados, mas que também pode conter acessórios para Nail Art e produtos de tratamentos para mãos e pés. Os produtos são todos full-size! 

Eco-kit La Fiesta - fevereiro/2014


Importante, o preço, R$34,90 + frete, que no meu caso foi R$9,90. Achei válido e vou testar.

O Eco-kit que estou aguardando é o La Danza (Junho / 2014), que propõe a mistura de cores e ritmos. Quando chegar teremos post sobre ele.

 Clique aqui para saber mais sobre o Eco-kit desse mês, ou aqui para ver os eco-kits de meses anteriores.


3) Já a MY LITTLE BLACK BOX é bem tentadora, mas com preços mais salgados.

Ao se inscrever como assinante você tem a box garantida, mas se não é, as quantidades são bem limitadas e precisa acompanhar pela fan page no facebook ou na loja online, pois esgota em segundos.

São 5 produtos importados e full-size surpresa por caixa.

Edição Dia das Mães
A edição do dia das mães, por exemplo custa R$85 + frete e ainda está disponível na loja online. Já a da Sephora, edição de junho, esgotou e tem até lista de espera, acreditem.

Bom, essa não assinei, mas bem que gostaria!

Essas foram as 3 que me chamaram mais a atenção, duas eu assinei e assim que chegarem, já sabem que vão ter posts e mais posts!

Beijinhos e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize