6/27/2014

Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas

Olá!

Essa está sendo uma semana de caixinhas! Finalmente minha primeira Glambox chegou e fiquei super feliz com os produtos que tenho para testar agora.

Então vamos lá. Segundo a curadora da marca, Paola de Orleans e Bragança, essa edição de junho está em clima de Copa e romance, por conta do Dia dos Namorados. Essa foi, então, a base da seleção de produtos.

Um dos atrativos é a caixa, que é muito boa e você pode reutilizar de diversas maneiras. A estampa dessa edição está linda com as cores do Brasil e é de autoria da Scarf Me. Olhem só!

Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas
Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas

A caixa veio com uma variedade boa de produtos para pele e cabelos, além de dois cupons com código de desconto. Um para a loja virtual da MissBe, com 50% de desconto, e outro para a da Meuespelho, com um desconto de R$20 nas compras acima de R$60. Gostei do desconto no Meuespelho, que tem produtos de beleza, mas a MissBe, de bijus artesanais, não é a minha cara.

Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas

Agora vamos aos 5 produtos full-size e ao custo-benefício da caixinha.

Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas
Produtos full-size

1) Desodorante íntimo Vagisil - R$16
2) Xampú a seco Batiste - R$16
3) Delineador líquido Vult - cor verde esmeralda - R$17
4) Regenerador labial Bepantol Derma - R$30
5) Óleo de tratamento para cabelos Vitalis da Alfaparf - R$10

O custo de todos os produtos se comprados isoladamente seria de R$89. A assinatura semestral custa R$56,90 com frete grátis. Resultado: um custo-benefício excelente, fora a oportunidade de testar produtos que eu passaria direto pela prateleira.

Glambox Junho 2014: Scarf Me & Garotas Estúpidas
Amostras
6) Hidratante facial diário FPS15 Cetaphil - 3 sachês de 4 ml
[full-size 118ml - R$84]
7) Pomada anti-Frizz modeladora EndFix da CKios - 1 sachê de 20 ml
8) Xampú Raizes e pontas equilibradas Nick & Vick - 1 sachê de 15 ml
[full-size 300ml - R$20,90]
9) Condicionador Raízes e pontas equilibradas Nick & Vick - 1 sachê de 15 ml
[full-size 300ml - R$20,90] 
10) Sabonete líquido para pele mista ou oleosa Dermotivin - 1 frasco de 24 ml
[full-size 300ml - R$68,35] 
11) Fragrância feminina L'Eau D'Issey Florale Eau de Toilette Issey Miyake - 1 frasco spray de 1 ml
[full-size 25ml - R$209] 
12) Fragrância masculina L'Eau D'Issey Pour Homme Eau de Toilette Issey Miyake - 1 frasco spray de 1 ml
[full-size 40ml - R$199]

Para efeito de comparação coloquei o valor dos full-sizes das amostras e o quanto se teria que pagar para experimentar os produtos em questão.

♥ Quer saber mais sobre a Glambox? Veja o post As caixinhas que surpreendem, ou não. Escolha a sua e seja feliz!

 Quer virar uma Glamgirl? Clique aqui e descubra

Assim que testar os produtos vou postar, não se preocupem!

E por falar nisso alguém já usou algum deles? Deixe sua opinião, comente!

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize