9/03/2014

Como fazer um coque com Hair Donut


Olá divas,

Fiquei toda boba quando vi que consegui fazer um coque tão lindo, em tão pouco tempo e de forma bem prática.

Comprei esse conjunto na The Beauty Box, com dois hair donuts, rosquinhas para cabelo, por R$22,90 e depois de testar acho que valeu SUPER a pena. Vem em dois tamanhos, e tem na cor mais escura, caso seja a sua preferência.

O passo-a-passo básico é bem fácil:


1.  Faça um rabo de cavalo, amarre com um elástico, depois insira o cabelo na rosquinha.
2. Espalhe bem o cabelo para cobrir bem a rosquinha.
3. No meu caso coloquei um segundo elástico, sem dar a segunda volta, só para prender o cabelo na posição certa no coque. Depois usei grampos para prender o resto do cabelo ao redor e por baixo da rosquinha. Alguns grampos cheguei a prender na própria rosquinha para deixar o coque mais junto da cabeça.
4. Prontinho. Agora, basta aplicar alguma pasta modeladora ou laquê ou nada, fica a seu critério. No meu caso, passei um pouquinho de pasta na frente e na franja e só.

Veja mais um pouco na imagem abaixo:


A - Distribuindo o cabelo de forma uniforme, apenas com o tato, e depois colocando um elástico para mantê-lo na posição correta.

B - Inserindo o restante do cabelo nas laterais e prendendo com grampos.


E esse é o resultado da minha primeira tentativa!



E então? Vamos tentar? O que acharam?

Comente, compartilhem!

Beijinhos!

3 comentários:

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize