10/13/2014

Resenha Glambox Royal Edition - Agosto 2014


Olá Divas!

Já estou um pouquinho atrasada com a resenha da Glambox de Agosto, mas gosto de testar tooodos os produtos!

Vamos lá então!
Glambox Royal Edition: Agosto de 2014


Se quiser relembrar antes de ler... 

Clique aqui para rever o post sobre o custo-benefício da Glambox Royal Edition: Agosto de 2014.

Agora vamos aos produtos e ver o que vira ou não um dos meus tesouros!

1) Mirra's cosméticos - Caneta limpa esmalte (1 unidade) 

Quando recebi, me pareceu muito prático, e realmente é, mas para viagens e retoques rápidos ou até para quem não faz a unha sempre... Eu faço toda semana, uso esmaltes claros e escuros e confesso que que a primeira ponta já se foi, pois o esmalte era escuro. Além disso, acho que a ponta precisaria ficar mais úmida.

Para o dia-a-dia prefiro manter meu palitinho, algodão e removedor. A ponta fina do palito me dá mais mobilidade de limpeza que a quadrada da caneta. Pode ser questão de costume, não sei, mas vou me manter tradicional.


Valor: R$5
Embalagem original: caneta com 2 ml e duas pontas extras
Onde vende? Loja online da marca e outras

2) Mary Kay - Pó solto translúcido  - (1 unidade de 1,6g e um mini-pincel) 

Adorei! Esse potinho não sai mais da minha bolsa. Além da praticidade do tamanho e do micro-pincel ele realmente deu resultados ótimos. Na imagem abaixo, nas fotos da esquerda estou com oleosidade na zona T, e preciso de um retoque no meio do dia, Bom, bastou pouquíssimo pó mesmo, para ter o efeito das fotos da direita.  


Milagroso mesmo!

Esse é um tesouro!

Valor: R$55
Embalagem original: pote de 11g
Onde vende? Revendedoras da marca

3) Amend - Hair Dry - Ampola maciez e brilho  (1 unidade de 15ml)

Testei esse produto após retocar as raízes do meu cabelo com tonalizante. Tenho as raízes oleosas, mas o cumprimento, principalmente as pontas extremamente secas, em um cabelo bem cacheado e com luzes (muuuitas).

Bom, realmente preciso de muita hidratação e sempre. Escolho justamente esses momentos em que passo por um processo químico para testar alguns produtos e a ampola Hair Dry da Amend foi aprovada com louvor! Nossa que cachinhos lindos surgiram depois que o cabelo secou. Amei, amei, amei e com certeza vou continuar a utilizar. E preço é ótimo também!


Esse é um tesouro!

Valor: R$9
Embalagem original: ampola de 15ml
Onde vende? lojas especializadas em produtos para salão e lojas online

4) Kosmein - RLMT2 - Hidratante corporal Multiprotetor progressivo (1 sachê de 5ml)

Sou meio relutante em gostar de hidratantes corporais. me sinto sempre pegajosa e costumo passar apenas nos joelhos, cotovelos e mãos, mas esse me surpreendeu. Passei nas pernas e logo senti um sensação refrescante. Gostei tanto que passei nos braços (eu nunca faço isso!). A absorção foi ótima e o que ficou foi uma pele hidratada e aveludada. Uma grata surpresa! Esse é um que vou ter entre os meus tesouros!

Esse é um tesouro!
Valor: R$43
Embalagem original: 240ml
Onde vende? Farmácias e lojas online

5) Lilas Mauve - Eau de Toilette - Yves Rocher  (1 sachê de 0,7ml)

Enquanto o hidratante foi uma grata surpresa, o Eau de Toilette Lilas Mauve foi uma decepção. Não consegui sentir o aroma da fragrância direito, não sei se pela pouca quantidade ou porque era fraca mesmo. Fixação? Esquece. Sei que não eau de parfum, mas tenho eua de toilettes de excelente fixação. Este está mais para eau de cologne...


Valor: 20ml - R$55 / 100ml - R$119
Onde vende? lojas da marca

6) Bianca Accessory - Elástico para cabelo (pacote com 3 unidades) 

Quando vi esses elásticos na caixa pensei, "um produto assim só pra dizer que enviou full-size!". Porém, os tão desmerecidos elásticos foram outra grata surpresa. Tenho cabelo super cacheado e gosto de dormir com um rabo de cavalo, um pouco frouxo, para acordar com os cachinhos no lugar. Esse elástico é excelente para o meu tipo de cabelo, pois nunca embaraçou um só fio. Retiro ele pela manhã e ele não se enrosca nos cabelos. AMEI.

 
Esse é um tesouro!

Valor: Não encontrei
Embalagem original: 3 unidades
Onde vende? não encontrei

7) John Frieda ´Frizz-ease Smooth Start Repairing Shampoo (1 sachê de 8,3 ml)
8) John Frieda ´Frizz-ease Smooth Start Repairing Conditioner (1 sachê de 8,3 ml)
9) John Frieda ´Frizz-ease - Hair serum  (1 sachê de 4,4 ml)

Sempre fui fã dos produtos Frieda, gosto bastante da linha para cabelos louros, mas não vi nada de especial nessa. Gostei muito mais do Shampoo e condicionador Nick&Vick da caixa de Junho (veja aqui!), aquele sim dava resultados visíveis e duradouros no meu cabelo, que é cacheado.  

Realmente, não vi melhoras quanto a hidratação, brilho ou maciez, mas talvez vejam em outros tipos de cabelo...

O serum merece um comentário a parte. estava empolgada em testá-lo, mas achei muito grosso, pesado. o que dificultou a absorção por parte dos meus fios. Resultado: nada de cachinhos bonitos e hidratados...



Valor: Shampoo - R$52; Condicionador - R$59; Serum - R$77]
Embalagem original: Shampoo e condicionador - 295ml; Serum - 50ml 
Onde vende? farmácias e lojas online

Bom pessoal, 4 tesouros de 9 produtos. Até que não foi mal...

♥ Quer saber mais sobre a Glambox? Veja o post As caixinhas que surpreendem, ou não. Escolha a sua e seja feliz!

 Quer virar uma Glamgirl? Clique aqui e descubra.

Tem também o post da caixinha de Julho e outro com a resenha dos produtos dela. Não deixem de conferir!
Glambox de Julho 2014: Viagens
Resenha: Glambox Julho 2014 - Viagens

Aguardem a resenha da caixa de setembro! Já estou testando os produtos.
Glambox Setembro 2014: #atitudeboaforma

E por falar nisso alguém já usou algum desses produtos? Deixe sua opinião, comente, compartilhe!

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Tesouros de uma Diva, por Vivian Ramos - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize